segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cultos Fálicos

Cultos fálicos
Fiz um estudo sobre cultos fálicos e grandes surpresas me deixaram "de cabelo em pé". Como as grandes religiões instituídas se utilizaram e utilizam dos cultos e rituais do paganismo, como o dos cultos fálicos inventando o "sagrado" para esconderem o "profano" e por fim são os mesmos de sempre.
Já que me disseram que o judaísmo é anterior ao cristianismo fui ver então o que do culto fálico o judaísmo soube "aproveitar" e depois o crisitanismo, e por aí vai.
Judaísmo e falicismo ontem e hoje
Bom vou começar por essa foto .
O sacerdote ultra-ortodoxo judeu realiza um ritual sangrento sugando o sangue do pênis do bebê. Assim como no passado em pleno séuclo XXI o falicismo vigora. Este ritual de sangue é doloroso para bebê(vejam como ele chora), é violento e perigoso(risco de doenças Aids etc). Este ritual é antigo e pertence ao paganismo mas foi "santificado" pelo judaísmo. O verdadeiro sgnificado da Kipá também é uma referência ou melhor dizendo uma reverência ao falo ao halo(cabeça) do falo.
Já tem muita gente desmascarando o crisitanismo já é mais do que na hora de fazermos o mesmo com o judaísmo que segundo dizem é o pai do cristianismo.

6 comentários:

  1. Prezada Márcia Regina, recebi e-mail da Sra. Jordana Araújo, assessora de comunicação da Comunidade Bahá'í do Brasil, pedindo-me para tirar do meu blog a foto do bahaullah “ pai deles” e as mensagens do blog, eu achei um absurdo, total falta de liberdade de expressão... mas, como pesquiso e sei que esta fé deles chamada Baha´i é quem comanda a ONU e os passos da cruel para a humanidade Nova Ordem Globalista, retirei o blog solicitado e publiquei outro:
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/10/a-ordem-mundial-de-bahaullah-e.html
    É bem como você citou nesse blog Irreligiosos, Já tem muita gente desmascarando o crisitanismo já é mais do que na hora de fazermos o mesmo com o judaísmo que segundo dizem é o pai do cristianismo.
    A principal função do executivo mundial (vulgo anticristo) é destruir o sistema e acrescentar nessa economia o lastro em ouro e a liderança do bahaismo sobre o cristianismo, e o juízo final sobre toda a humanidade.
    O sacerdote ultra-ortodoxo judeu em ritual sangrento sugando o sangue do pênis do bebê, mostra claramente porque o vaticano protelou tanto na condenação dos padres pedófilos espalhados pelo mundo, imagine então os sacerdotes ultra-ortodoxos devem praticar a pedofilia, como se fosse algo normal e comum, porque na foto acima, demonstram claramente que eles usam, e já vicia o nenê desde os primeiros dias a esta prática. Por este motivo que vemos tanta proteção e leis aplaudindo, e protegendo os homossexuais em todo o mundo. Não consigo entender como os padres, sacerdotes... tem a audácia de continuarem a dizer: Vinde a mim os pequeninos.

    ResponderExcluir
  2. Os budistas não crêem em Deus, e tem religião. E em qual moral vocês se prendem ao repudiar o homossexualismo, sendo que é uma falta de paternidade na época em que as crianças passam por uma fase natural, desencandeando o desenvolvimento desta fase e passando a ser a identidade da pessoa? Moral é saber agir com as pessoas, não dizer a elas o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. A questão é por que existe contradição a respeito do sexo?
    Se Deus criou o sexo por que permite o culto fálico? Está mal explicado essa!
    Algo sobre o sexo as religiões escondem. Inclusive o cristianismo que diz que somente no matrimônio é santificado. Está tudo mal explicado nesse assunto!

    ResponderExcluir
  4. Foi citado o culto fálico no texto acima. Mas como é que fica a questão do culto fálico diante de toda humanidade ? Por que Deus permite que exista esse tipo de culto?
    O que Jesus Cristo disse a respeito do culto fálico?
    Por que no fundo de tudo a questão é sexual?
    Alguma coisa está escondida ou mal explicada a respeito de quem é Deus e a criação do sexo.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, gostaria que tanto a autora quanto os comentaristas desta postagem se informassem sobre a diferença entre catolicismo e cristianismo, pois ambos são radicalmente opostos. O catolicismo foi fundado por um não cristão, com objetivos puramente políticos. E é importante ressaltar também que o judaísmo original também sofreu forte influência dos cultos pagãos antigos e se deixou influenciar até por práticas de magia, condenadas por Deus, dando origem à cabala judaica, que hoje tem ramificações em todas as vertentes do judaísmo. O judaísmo oiginal, descrito na bíblia no antigo testamento, deu origem, ao se cumpri, ao cristianismo autêntico, descrito na bíblia no novo testamento. Tudo muito simples, claro e bem explicado, mas que infelizmente muitos querem distorcer, para sua própria perdição.

    ResponderExcluir
  6. Calhou passar por aqui... Ofereço:

    www.meditacaoparaasaude.blogspot.com

    www.leiturasparaavida.blogspot.com

    ResponderExcluir