segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O maior negócio do mundo (2)

"As religiões, bem como suas igrejas estão ligadas a irracionalidade, a submissão absolutamente cega, ao não empírico, ao metafísico improvável, nada devem provar ao mundo da ciência e do conhecimento, em nada colaboram na qualidade de vida da sociedade, em ainda assim, se privilegiam de grande poder na sociedade, estabelecendo códigos de conduta e ética, e exercendo influência política e poder econômico isento de impostos"  Márcia Zaros

sábado, 26 de dezembro de 2009

Jesus, um plagiador?

Conhece a ti mesmo. (uma das inscrições encontradas no templo de Apolo)

O vaticano por trás da maçonaria americana:

“Tantos complôs já foram feitos contra a minha vida que é um milagre que até hoje tenham falhado, quando se considera que a grande maioria deles foi programada pelas hábeis mãos dos assassinos católicos romanos, evidentemente treinados pelos jesuítas”. (Abraão Lincoln)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Religião, essa grande idéia

" A idéia de pecado realça o poder divino, a culpa, a responsabilidade individual. Ambos são as regras ao religioso cativo nas grades do templo"(Márcia Zaros-2009) 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Márcia Zaros: A volta triunfal do Cristo

Prepare-se para a grande e maior surpesa que o Haarp da Nova Ordem Mundial prepara para você:
A volta triunfal do Cristo que a Velha Ordem Mundial lhe havia prometido. Um grande espetáculo holográfico que será projetado na atmosfera ionizada. Não tenham a ilusão que será fácil não ser hipnotizado por ela, pois será muito bem articulado. Quem não acreditar nela será tachado de louco.(Márcia Zaros)

A 6 dicas indispensáveis para se proteger da Nova Ordem Mundial

1- Possua um trecho de terra com uma mina de água, isto vai lhe garantir alimentos não envenenados e não alterados. Assim além da sobrevivência à fome você estará livre das doenças que os transgênicos causam. Ainda conseguirá ter acesso a nova moeda mundial que na verdade será o poder da barganha onde água não contaminada e comida saudável será a maior riqueza. Para evitar essa riqueza nas mãos das pessoas comuns, a Nova Ordem Mundial lançará o fim da propriedade privada, onde quem, ainda não tem a terra, não poderá possuí-la mais. Todas as fontes de àgua estarão sob o domínio dos órgãos da Nova Ordem mundial. Controlando a água e a comida o governo mundial descide quem vive e quem morre.Não dependa de supermercado para ter a sua comida. Mantenha em sua terra plantas "virgens" que são aquelas que ainda têm capacidade de se reproduzirem, e no futuro não tão distante elas valerão uma fortuna. Não se esqueça de manter uma coleção de plantas medicinais, irá prescisar delas.Porém você deve saber desde já que as terá de manter em segredo, pois os órgãos de controle do governo mundial caçarão as pessoas que ainda tem esse poder: a autonomia. Vale lembrar que terá de desenvolver a guarda dessa(proteção) terra, pois ela será alvo dos desesperados(aqueles que nada fizeram ou não acreditaram na existência dessa marcialidade draconiana).
 2- Desde já, desligue-se das instituiçõe financeiras, não deixe nenhum dinheiro nos bancos. Não faça mais dívidas, nem mesmo pequenas.
3- Se desligue das religiões, guarde sua fé em seu coração, pois as religiões brevemente se unirão para se tornarem numa só e será a maior ferramenta de controle do governo mundial.
4- Preocupe-se com o futuro daqueles que ainda não nasceram, construa um mini bunker para guardar livros, manuais, e sementes virgens para aqueles que conseguirem nascer, ainda sobre a marcialidade draconiana.
5- Faça cursos de autodefesa e treinamento de sobrevivência.
6- Não acredite nos espetáculos holográficos do Haarp que serão refletidos nos céus do mundo inteiro. O mais espetacular e perigoso será o que terá como tema "A volta triunfal de Jeus Cristo". Não pensem que será fácil não crer na sua realidade pois será muito bem executado. enquanto nós ainda estamos condicionados a vermos as imagens dentro de caixas(monitores) o Haarp já ioniza a atmosfera para projetar imagnes holográficas simultâneas tridimensionais e futuramente quadridimensionais e multidimensionais.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Deus não controla mais o clima, agora as armas apocalípticas dos EUA assumem este "divino" poder



Quem controla o clima decide quem vai produzir mais ou menos alimentos, quem vai viver ou morrer atingido por terrremotos, furacões ou tsunames. Enfim quem controla o clima decide quem vai ficar mais pobre ou rico, viver ou morrer.

HAARP : A idéia que está por trás do Controle do Clima, como fazer Tsunamis, furacões, tufões e terremotos, é simples, quando você estuda os campos de energia magnética, o que eles são, como se formam, etc.
Quanta energia é necessária para criar e depois direcionar as tempestades?
torres de transmissão de energia não são torres típicas, pois foram projetadas para gerar energia de um modo tal que ela é irradiada na ionosfera em uma quantidade imensa.


Este projeto, de trinta milhões de dólares do Pentágono, eufemisticamente chamado de HAARP (High Frequency Active Auroral Research) é projetado para produzir mais de 1.7 GW (gigawatts) de energia radiada na ionosfera - a camada eletricamente carregada que está acima da atmosfera da Terra. Basicamente, o aparelho é o inverso de um radiotelescópio - apenas transmite em vez de receber. Ele faz ferver a parte superior da atmosfera. Depois de  aquecer e interferir na ionosfera, as radiações são refletidas de volta para a Terra, formando longas ondas que penetram em nossos corpos, no solo e nos oceanos. A grande campanha mundial de engrossar a culpa às poluições industriais(um meio de deter o desenvolvimento industrial dos emergentes e futuros concorrentes dos EUA?)  

Veja como o Dr. Begich explica o invento:"... o invento propicia a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra em locais estratégicos e manter o nível de injeção, particularmente se o pulso aleatório for empregado, de uma maneira muito mais precisa e melhor controlada que até aqui realizada pela arte anterior..."

"... o objetivo é aprender como manipular a ionosfera em uma escala muito maior do que a União Soviética pôde fazer com suas instalações similares. HAARP seria o maior aquecedor ionosférico no mundo, localizado em uma latitude mais favorável para colocar a invenção de Eastlund em prática." Além disso, a partir dessa latitude ao norte, a energia poderia ser direcionada à ionosfera para que fosse refletida de volta para a Terra exatamente onde os cientistas querem que ela caia.

O segredo é aprender como e onde direcioná-la para atingir a Terra onde eles querem que ela caia, criando o tipo de desastre ou condição climática que desejarem.

Em resumo, esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca.

No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real",  publicados na imprensa  informaram que a Malásia contratou uma empresa russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação.

Os furacões podem ser criados, mas podem ser desmantelados se os cientistas assim o desejarem. E, eles certamente podem ser direcionados ao oceano exatamente como dirigimos nossos carros pelas ruas ou estradas. Então, porque os cientistas americanos permitem que um número sem precedentes de furacões, como o Andrew, venham ao continente?

Por que os cientistas estão permitindo grandes danos e perdas de vidas nas recentes tempestades sem precedentes, se têm a capacidade de manter essas tempestades longe de nós? O HAARP  está lançando uma enorme quantidade de energia na camada superior da atmosfera.


Os pesquisadores rapidamente descobriram que essa tecnologia poderia ser usada de outras formas, que poderia ser utilizada de forma muitíssimo eficiente, para destruir, sem que a maioria da população mundial saiba o que está acontecendo, pois esse "poder" já que, por ignorância massiça, atribuem a uma divindade, ainda arranjamos um hálibe o aquecimento global causado pela poluição ambiental e os fazemos com que se sintam os únicos culpados, eles mesmos, jamais o HAARP. 

Afinal, a maior parte das pessoas hoje ainda acredita que o controle do clima básico do planeta esteja fora do alcance da humanidade, e nas mãos da divindade. O mundo(pensamento coletivo) ainda é incrivelmente velho!



quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Campanha: Participe da coleção de comentários que fará parte do livro

Uma coleção de comentários fará parte do livro da autora que será lançado em 2010. Os leitores evitam a divulgação dos comentários e mandam via e-mail, porém a autora compreendendo o medo de se exporem, já que o blog é declaradamente antiteísta, ainda no Brasil as pessoas( mesmo os ateus) ainda não são seguros o bastante para exporem seus comentários, porém a autora do blog pede para que os mais corajosos exponham as suas opiniões, pois este blog é totalmente insento de qualquer ligação com qualquer tipo de instiuição, é totalmente livre, independente, e ao contrário de muitos outros não tem nehum carácter investigativo.

Trechos do livro:

"A idéia de concentração das riquezas mundiais em poucas mãos, é muito mais antiga que a família "sumeriana" que dominou e escravizou o antigo Egito. Desde os primórdios, a Humanidade fora dividida em dois grupos desiguais: o segundo existe para acreditar e servir ao primeiro."(M.R.Z-2009)
Todos os eventos mundiais ao longo dos tempos (religiões, guerras, movimentos políticos, sociais, econômicos), que moldaram o nosso destino, foram cuidadosamente planejados por uma elite "invisível". (M.R.Z-2009)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As metamorfoses da divindade

Quando Deus diz "Eu formo a Luz e crio as Trevas; eu faço a Paz e crio a Maldade." Isaias 45:7
Mas gradualmente no segundo século depois de Cristo, os hebreus trocaram sua fé de um deus ambivalente, por um deus somente bondoso.
Seria um fundamentalismo, mais interesante ao comércio mundial monopolizado pelos judeus ?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

“Se um Deus bondoso e infinitamente poderoso governa este mundo, como podemos justificar os ciclones, os terremotos, a pestilência e a fome? Como podemos justificar o câncer, os micróbios, a difteria e milhares de outras doenças que atacam durante a infância? Como podemos justificar as bestas selvagens que devoram seres humanos e as serpentes cujas mordidas são letais? Como podemos justificar um mundo onde a vida alimenta-se da vida? Será que os bicos, garras, dentes e presas foram inventados e produzidos pela infinita misericórdia? A bondade infinita deu asas às águias para que suas presas fugazes pudessem ser arrebatadas? A bondade infinita criou os animais de rapina com a intenção de que eles devorassem os fracos e os desamparados? A bondade infinita criou as inumeráveis criaturas inúteis que se reproduzem dentro de outros seres e se alimentam de sua carne? A sabedoria infinita produziu intencionalmente os seres microscópicos que se alimentam do nervo óptico? Pense na idéia de cegar um homem para satisfazer o apetite de um micróbio! Pense na vida alimentando-se da própria vida! Pense nas vítimas! Pense no Niagara de sangue derramando-se no precipício da crueldade!" (Robert Green Ingersoll)

Quem é a pedra de fundação da igreja?

Pedro, se ele for Constantino, obviamente.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

“Os que me falam em religião querem o meu dinheiro ou a minha liberdade”.


(Proudhon)